segunda-feira, abril 24, 2006

marcapasso

e mesmo que eu siga
sorrindo, direito
e mesmo que eu minta
simule trejeitos
e mesmo que eu ache
que agora tem jeito
e mesmo que eu pule
nas molas do leito
e mesmo que eu seja
o filho perfeito
e mesmo que eu ande
estufando o peito
e mesmo que eu cale
sobre o estrago feito
e mesmo que eu seja
de muitos eleito
e mesmo que eu dobre
a esquina insuspeito
e mesmo que eu tenha
tão poucos defeitos
e mesmo que eu seja
por todos aceito
ainda assim sinto
esse aperto no peito

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ótima poesia Daniel!

Adoraria tê-la escrito...

por enquanto, admito-te poeta!

Bjos da amiga que se esqueceu de como se faz versos sem rima.

Bjão.

19:22  
Anonymous Anônimo said...

ôps, era admiRo-te... erro de digitação não conta! Rsrsrsrss... sigo.

19:23  
Anonymous Anônimo said...

muito legal!
a gente ainda se junta um dia desses pra fazer umas nossas..
abraço guitar man..

19:24  
Blogger fumador de tabaco said...

muito bom, esse blog vira livro?
agora tah na moda neh.

02:38  
Anonymous Anônimo said...

100%
234
789
z"s
#

23:52  
Blogger Mac said...

muito bom mesmo. ótimo ritmo.

11:44  

Postar um comentário

<< Home