terça-feira, janeiro 19, 1999

"Às vezes é difícil conciliar, em meio a tantos problemas, uma sensação tão forte, e ao mesmo tempo tão incompreendida por mim, deixando tanto a desejar que tenho medo de desistir"

Tantas vezes desisti
Ao ver a realidade
Nada restou após a morte
Além da maturidade

Passo a passo sobre o sol
Caminhando em fogo ardente
Louvando a quem me quer
Esperando o que está ausente

Cada passo em minha vida
Calmamente articulado
Pra então me vir alguém
E mostrar que estava errado

O improvável e imprevisto
O incerto, incalculado
Tudo isso me cai agora
Como se Ele soubesse o meu fardo

Nada mais me importa, nada mais!
Nada mais me importa, não!

Volto a viver a vida assim
Esquecendo o que tenho visto
Aprendendo a aproveitar
E entender o imprevisto

* Escrito em 1999, na ETC