domingo, maio 01, 2005

Eu posso amar por um segundo só
Posso amar e posso amar só
E posso dizer sem pensar
Sem sentir que não
Sem ilusão criar

Eu posso amar e posso amar, só
Posso amar uma pessoa só
E posso mudar sem pensar
Sem sentir, sem não
De ilusão gozar

Eu posso amar por um segundo, um olhar
Posso sentir que te conheço inteira
E mesmo que não queira, querer
Sem sentir, sem intenção
Amanhã te conhecer

Eu posso evitar, mas não quero evitar
Posso me ouvir, tô aprendendo a me ouvir
E posso entregar sem defesa
Sem retorno, talvez tristeza
E com nenhuma certeza

Cartas abertas na mesa

* Começado em 16.dez.2004, numa aula de Sociologia. Terminei esses dias...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau!!! O vento tem cada sentimento!!!
Dani(ela). :)

15:48  
Anonymous Anônimo said...

Maninho, maninho... e eu achava que era louca... me superou!! Hehehe.. beijinho

10:14  

Postar um comentário

<< Home