terça-feira, agosto 16, 2005

Imagens

Se a tela da janela não tivesse lá
Entraria ela, do ultimo galho do
Carvalho, equilibrando seu nada-pesar
E voaria em círculos no meu quarto

Se pendurada na parede estivesse
E não precisasse de mim pra soar
Tão doce e choramingona às vezes
A guitarra tocaria algo que eu não sei
E eu só deitaria no chão do meu quarto

Se o espaço fosse bastante dançaria
Um tango no meu quarto acompanhado por ela
E depois do terceiro ato passaríamos ao carvalho
E depois para as estrelas ou ao shopping center
Que se enxerga do meu quarto

E se ela entrasse de verdade, invejaria sua asa
Mas mesmo assim a casa é sua. Imaginem só
Que bonito uma visita como ela em minha
Janela adentrando do infinito?

4 Comments:

Blogger Mac said...

essas forças desconhecidas que invadem nossas vidas...
O que seria de nós sem elas?

18:41  
Blogger Daniel Weinmann said...

Eh verdade Mac!

Engraçado...eu escrevi só fanasiando sobre imagens vistas do meu quarto (mais uma vez...não canso)...

...mas tu me chamou atenção pra outras coisas...

18:45  
Anonymous Anônimo said...

putz!!! no comments...rs

maravilha!!!!

00:59  
Blogger Isis B. said...

Eu vi muitos elementos do teu quarto: poesias altamente visuais, auditivas, extra-sensoriais.
Especialmente o Shopping.
Beijos
Clementine K.

09:57  

Postar um comentário

<< Home