quinta-feira, junho 23, 2005

Primeiro vi teu braço se curvando
Tatuagens descobrindo meu olhar
Segundo tua cintura, segura,
Recebendo minha mão

180° e teu pescoço é meu
Fios de tensão em tua nuca
Me chocam de beleza/surpresa
Quase choro ou peço perdão

Encontro meios de encontrar teus seios
Me contorcendo de controle mais nenhum
E só aí beijo a boca até então muda
E a resposta da pergunta que eu não fiz

Acordo contigo do lado
Ainda um muito anestesiado
E num repente tão estranho
Me pego pensando no amanhã...

2 Comments:

Blogger Isis B. said...

Oh, puxa! eu adoro as tuas poesias!
Um quase-erótico-obsceno, mas sem mostrar nada.
Como aquelas mulheres antigas que despertavam a imaginação dos homens apenas mostrando um pedaço da canela...
beijos
Clementine K.

10:47  
Anonymous Anônimo said...

ui! De perder o fôlego!!!
Que coisa!!!
Tenha uma boa semana!!!

08:16  

Postar um comentário

<< Home