quinta-feira, dezembro 08, 2005

Surpresa no domingo-picolé: uma mosca "pousou" prà foto

8 Comments:

Blogger Unknown said...

hahaha

que nojo.

[pequena pesquisa no Google]

Wein = vinho

mann = homem

Homem do vinho.

Que besteira.

19:31  
Blogger Lubi said...

Hum, adoro a Lingua Portuguesa justamente por possibilitar-nos esses joguinhos com as palavras, que são sempre interessantes quando são feitos por vc e por pessoas que realmente sabem... Adorei. Pra variar!
Bjs... Lubi

PS: Perdão por ter deletado o meu comentário anterior... Minhas idéias se abafaram na mente e quando sairam foi de forma confusa... Nem eu entendi!

20:50  
Blogger Isis B. said...

Yeah!
Moscas sabem o que fazem.
Tá, às vezes.
beijos
Clementine K.

21:39  
Blogger Mila said...

"Posou" em mim. Exibida!

11:27  
Blogger Daniel Weinmann said...

hehehe

Pessimista: Weinmann é Homem do Vinho mesmo. Reza a lenda q meu primeiro porre foi de vinho aos 3 anos...enqto os adultos não viam, eu tomava o restinho dos copos...depois me acharam por aí gritando: viinhooo!

Lubi: tá perdoada! Sobre o jogo: ele saiu sem querer, no carro, falando da foto com a Mila (a exibida acima). O causo aconteceu de verdade ;)

Clem: yes, they do!

Mila: coloca aqui um link pra foto da mosca? Pro pessoal ver...

Beijos a todos!

13:52  
Blogger Mila said...

...vejam a tão comentada intrusa...
http://milajornalista.blogspot.com/

14:29  
Blogger Gil Dantas said...

mosca ? no picolé?

bla!!!!!! que nojo!!!

16:13  
Blogger Lubi said...

Adoro passar por aqui... Me sinto em casa com tanta poesia...
:P
Espero que esteja tudo bem contigo!
Beijos e abraços, Lubi!

23:44  

Postar um comentário

<< Home